quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dias Coloridos

É difícil encontrar no Brasil, mas não impossível, pessoas que, como essas jovens desfilam nos EUA. Pena. Eu adoraria sair assim pela vida.
                             Copiadas do www.advancedstyle.blogspot.com
Sorri, mesmo que seu sorriso seja triste, porque mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A Vida é Cor de Rosa

Quando  era jovem, lá pelos  vinte anos, nunca cheguei a me imaginar om cinquenta anos, achava, no auge da minha louca juventude, que uma mulher não tinha vida depois dos quarenta, caso ela não tivesse recursos para fazer uma cirurgia plástica. Gente como eu era preconceituosa!
Hoje, além de estar muito bem obrigada com meus cinquentinha, ainda estou aqui, levando as queridas amigas um pouco do estilo de mulheres que como eu, usam tudo que amam... Infelizmente no Brasil as mulheres ainda são muito contidas no estilo, com exceção de algumas atrizes, roqueiras e umas poucas corajosas como eu. Por isso  tenho abastecido meu blog mais com fotos de  estrangeiras.
Mas espero poder contaminar algumas mais... rs.
                     (Fotos copiadas do bog: www.advancedstyle.blogspo.com)
"Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra" (Mark Twain)

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Canção do dia de sempre

cansa...Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais

E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...

E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.

Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.

Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!

E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...
(Mario Quintana)
                                         (foto copiada do site www.advancedstyle.blogspot.com)

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
(Charles Chaplin)

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Style

Hoje começo  mostrar um pouco daquilo que me propus, que é valorizar as mulheres de “maior idade”, no caso que já completaram cinquenta anos, como é o meu caso.
Falarei sobre diversos assuntos aqui, que julgar importante, mas meu foco é o estilo próprio de cada uma, fotos de mulheres bonitas, de roupas e acessórios que nos valorizem, enfim um pouco de muita vaidade.
Algumas das fotos aqui publicadas serão tiradas de anônimas que encontro na rua todos os dias e outras copiei d um site americano que gosto muito.

Os cabelos cor de rosa são  lindos e combinam perfeitamente com o animal. Na nossa idade, podemos tudo. Não precisamos mais provar nada a ninguém, só nos divertir e ser feliz.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vanguarda...


Sem necessidade de reinventar a roda, inovar é preciso.
Para isso, necessitamos correr risco, parecer ridículos as vezes, mas sem banalização, ter um foco; buscar o que se almeja.
Não existe mais como ficar presos a antigos paradigmas, a vanguarda nos espera. Existe um mundo de possibilidades para aqueles que sonham...

"Não somos loucos, apenas vivemos num mundo onde não vale a pena ser normal." (H. Simpson)





sábado, 4 de agosto de 2012

Existe Vida Após os 50...


Cerca de 30 anos atrás se achava que a mulher após os 50 anos só servia para cuidar dos netos, fazer tricô e servir na igreja do bairro. Confesso que eu também pensei isso, muitas vezes. Hoje ao atingir a idade, graças a Deus percebo que a vida continua... existe vida após os cinquenta... rs.
Minha vida foi sempre norteada por sonhos e ideais, perseguidos a exaustão. Alguns eu consegui realizar, outros abandonei pelo caminho e ainda outros atingiram seu prazo de validade. Mas os sonhos que dependem apenas da minha pessoa não podem deixar de ser realizados, seria um crime contra eu mesma. Daí nasceu este novo blog, depois de conhecer um parecido que existe nos EUA.
Sempre fui fã de uma “perua” e durante  esses anos passei por vários estilos, desde o hippie nos anos 70, ao executivo, por força do trabalho, o simplório, pelo lugar, o invisível, porque é igual a todo mundo e passa despercebido. Mas agora, resolvi mudar. Não preciso provar nada e nem agradar a alguém a não ser eu mesma. Resolvi usar tudo que me der vontade, tudo o que me fizer sentir bem, me comportar como criança, pular corda (se minha coluna permitir), colorir meu cabelo da cor que eu mais gostar,  usar o chapéu que mais gostar, combinar de maneira que achar bonito e não da maneira que acham os estilistas. Abandonei a simplicidade do dia-a-dia, esta deve estar apenas no coração; quero ser diferente, única, me sentir especial.
Não importa se me chamarem  ridícula ou se vou “pagar mico”. Quero ser feliz, olhar no espelho e sorrir para eu mesma. Por isso hoje, começa minha mudança. E vocês já podem ver pela minha foto. É só o começo!
Não haverá força capaz de deter a quem sonha,  quem ainda constroi sobre as cinzas, quem ama,  quem espera da vida o momento mágico de uma ilusão.